Preparação

Técnico da seleção masculina de tênis de mesa pede intensidade em treinos

Objetivo é focar nos resultados durante a Olimpíada

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/07/2016 às 12:00
Divulgação
Objetivo é focar nos resultados durante a Olimpíada - FOTO: Divulgação
Leitura:

Falta pouco para os Jogos Olímpicos, mas o técnico da seleção brasileira masculina de tênis de mesa, Jean-René Mounie, avisa que o momento é de trabalhar ainda mais forte em busca dos resultados positivos. O treinador francês ressaltou que qualquer tempo de convívio entre comissão técnica e atletas deve ser aproveitado da melhor forma possível pelas duas partes e revelou um pouco do planejamento para os trabalhos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A seleção ficará na cidade maravilhosa até o próximo dia 17, depois segue para São Caetano do Sul no dia 20 para complementar os trabalhos.

“Estamos perto dos Jogos Olímpicos, mas temos quase um mês para trabalhar. O mais importante é a intensidade de cada treino. Temos de colocar bastante intensidade porque agora é o momento certo de trabalhar. O trabalho, neste momento, é bastante coletivo, mas também com foco no individual para podermos trabalhar a qualidade de cada um”, afirma.

A equipe chega para o período de treinamento pré Jogos Olímpicos embalada após bons resultados em grandes competições ao redor do mundo - além da vitória no Desafio Internacional Brasil x Lendas Olímpicas, vencido pela equipe masculina, no último domingo (10).

“Primeiramente nos reunimos para um período de competição, no Japão e Coréia, que acabamos de um jeito muito bom e, depois de descansar, agora, temos dois períodos de treinos, no Rio e em São Paulo. No Rio, vamos poder trabalhar muito forte, com muita intensidade, pois teremos tempo para recuperar. Na segunda parte, em São Paulo, terá mais qualidade e menos intensidade”, disse.

Últimas notícias