CRIME

Boxeador marroquino é preso suspeito de estuprar camareiras na Vila Olímpica

Hassan Saada foi preso na própria Vila dos Atletas na manhã desta sexta-feira (5). Ele tem 22 anos e está inscrito para competir na categoria meio-pesado (até 81 quilos)

ABr
Cadastrado por
ABr
Publicado em 05/08/2016 às 10:31
Foto: YURI CORTEZ / AFP
Hassan Saada foi preso na própria Vila dos Atletas na manhã desta sexta-feira (5). Ele tem 22 anos e está inscrito para competir na categoria meio-pesado (até 81 quilos) - FOTO: Foto: YURI CORTEZ / AFP
Leitura:

O atleta marroquino de boxe Hassan Saada foi preso na manhã desta sexta-feira (5), suspeito de estuprar, no último dia 3, duas camareiras brasileiras que trabalham na Vila dos Atletas. O mandado de prisão temporária de 15 dias foi expedido pelo Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, a pedido do delegado Eduardo Ozório.

O marroquino foi preso na própria Vila dos Atletas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP). Saada tem 22 anos e está inscrito para competir na categoria meio-pesado (até 81 quilos). Sua luta está marcada para sábado (6), às 12h30, contra o atleta turco Nadir Mehmet Unal, no Pavilhão 6 do Riocentro.

O Comitê Organizador Rio 2016 informou que está ciente do caso e vai colaborar com a investigação policial.

OUTRO CASO

O segurança Genival Ferreira Mendes foi preso em flagrante na madrugada de domingo (31) no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, acusado de estuprar uma bombeira civil no velódromo, onde ocorrerão as competições de ciclismo dos Jogos de 2016.

Últimas notícias