Vôlei

Seleção Brasileira sub-21 de vôlei faz três amistosos com a Argentina

Equipe utilizará os jogos como preparapação para o Campenato Sul-Americano de vôlei, em Outubro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2016 às 17:29
Foto: Divulgação/CBV
Equipe utilizará os jogos como preparapação para o Campenato Sul-Americano de vôlei, em Outubro - FOTO: Foto: Divulgação/CBV
Leitura:

Em preparação para o Campeonato Sul-Americano sub-21 de vôlei, a Seleção Brasileira masculina terá três amistosos contra a Argentina. Os jogos acontecem nos dias 22, 23 e 24 deste mês, às 15h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. 

Sob o comando do técnico Giovane, o vôlei brasileiro busca revelar novas promessas visando o futuro. Os amistosos diante dos argentinos servirá como preparação para o treinador, que utilizará o período de treinamento dos atletas para deixar o grupo no ponto ideal.

"Essa é uma oportunidade ótima de jogar contra um time que vai estar lá no Sul-Americano junto com a gente. Na verdade, a equipe da Argentina é um de nossos principais adversários na competiçao de outubro", afirmou Giovani.

O técnico ressaltou, ainda, o valor de enfrentar uma equipe também sub-21. "Nós já fizemos outros amistosos, mas contra times adultos e é sempre diferente. A velocidade do jogo é outra e agora vamos enfrentar uma equipe da nossa categoria, o que é muito importante", adicionou. 

SUL-AMERICANO 

O Sul-Americano será de 17 a 24 de outubro, em Bariloche, na Argentina, e o treinador aproveita o período de treinamento para deixar o grupo no ponto ideal. "Essa é uma oportunidade ótima de jogar contra um time que vai estar lá no Sul-Americano e, na verdade, um dos principais adversários", destacou Giovane.

Últimas notícias