futsal

Seleção brasileira de futsal é eliminada pelo Irã na Copa do Mundo

Esta é a primeira vez na história da competição que a seleção brasileira é desclassificada antes da disputa da semifinal

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 22/09/2016 às 10:07
Divulgação
Esta é a primeira vez na história da competição que a seleção brasileira é desclassificada antes da disputa da semifinal - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de futebol na noite desta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final. Esta foi a primeira vez na história que a seleção nacional deixou a competição antes das semifinais, sendo, inclusive, a pior campanha já apresentada em um Mundial. O time do País, liderado por Falcão, foi derrotado pelo Irã nos pênaltis, após empate por 4x4. O torneio é realizado na Colômbia.

Antes da apresentação da quarta-feira, a pior campanha da seleção brasileira em um mundiais havia sido em 2004, quando caiu na semifinal e ficou com a terceira colocação. Só na competição o Brasil reúne cinco títulos em sete edições, o que fazia da equipe a principal favorita ao título. No entanto, a seleção foi eliminada diante de um rival sem grande grandes retrospecto, o que faz do episódio algo histórico.

IRÃ

Os iranianos terão pela frente na fase de quartas de final o Paraguai, que bateu a Colômbia, dona da casa, por 1x0 nas oitavas. 

 


Últimas notícias