tênis

Marcelo Melo vence franceses e se garante nas semifinais em Pequim

Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro superou os rivais por 2 sets a 1 e está nas semifinais do Torneio de Pequim

Da AE
Cadastrado por
Da AE
Publicado em 06/10/2016 às 11:55
AFP
Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro superou os rivais por 2 sets a 1 e está nas semifinais do Torneio de Pequim - FOTO: AFP
Leitura:

O brasileiro Marcelo Melo está classificado às semifinais da chave de duplas do Torneio de Pequim, ATP 500 disputado em quadras duras. Nesta quinta-feira, o mineiro e o polonês Lukasz Kubot conquistaram a segunda vitória no evento chinês, dessa vez de virada. 

Em 1 hora e 27 minutos, Melo e Kubot derrotaram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 10/8. Na primeira parcial, as duplas trocaram quebras de saque no quinto e sexto games. No 11º, os franceses converteram mais um break point, fechando a parcial na sequência. 

Mas Melo e Kubot reagiram no segundo set, abrindo 4/1 com uma quebra de saque no quarto game, depois o fechando por 6/3, forçando a realização do match tie-break. A dupla francesa chegou a abrir 4/2 na disputa decisiva, mas levaram a virada e acabaram perdendo de virada. 

RIVAIS

Os adversários de Melo e Kubot nas semifinais do Torneio de Pequim já estão definidos. Eles vão encarar o norte-americano Jack Sock e o australiano Nick Kyrgios, que superaram o italiano Paolo Lorenzi e o argentino Guido Pella por 4/6, 6/4 e 10/7.

 

 

Últimas notícias