No ringue

Esquiva Falcão defende invencibilidade no boxe profissional

Capixaba encara o costarriquenho Jaime Barboza em evento no Texas

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 17/02/2017 às 13:34
Reprodução/Twitter
Capixaba encara o costarriquenho Jaime Barboza em evento no Texas - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Invicto no boxe profissional, o capixaba Esquiva Falcão sobe ao ringue em busca de sua 17ª vitória na madrugada deste sábado (18), a partir da 1h (horário do Recife), no Texas (EUA). O brasileiro encara o costarriquenho Jaime Barboza entre os pesos médio (até 72,5kg). Um novo triunfo o deixará próximo da disputa pelo cinturão da categoria. O combate será transmitido ao vivo pelo canal SporTV 2. 

“Estou bem preparado e confiante. Depois das férias de fim de ano, eu voltei mais focado do que em 2016 e sei que essa será a minha temporada. Sempre analiso meus adversários ao lado do meu treinador Miguel Díaz e dessa vez não foi diferente. O Jaime Barboza é um adversário perigoso e sabe nocautear. Eu vou antecipar as ações dele e usar minha velocidade e meus golpes na linha cintura a meu favor”, disse Esquiva. 

Medalha de prata na Olimpíada de Londres, em 2012, Esquiva é dono de um cartel impressionante com 16 vitórias, sendo 12 por nocaute. Seu último triunfo foi contra Luis Hernandez, de Porto Rico, por pontos. 


Últimas notícias