As rixas do norte-americano Colby Covington com o Brasil parecem não ter fim. Depois de causar muita polêmica com duras declarações sobre o País no UFC São Paulo, o meio-médio acabou se envolvendo em uma confusão com Fabricio Werdum em Sydney. O lutador dos Estados Unidos acabou sendo agredido com um bumerangue pelo brasileiro por ter direcionado uma série de insultos ao 'Vai Cavalo'.
Além de xingamentos homofóbicos, o norte-americano insultou o brasileiro com as mesma frases ditas no UFC São Paulo, quando superou Damian Maia.
"F... o Brasil! F... você, Fabricio Werdum, seu c...! Vocês são um bando de animais sujos. E vocês ainda perguntam por que eu falo isso. É porque vocês são um monte de animais mesmo", declarou o lutador.
No vídeo da confusão entre Covington e o brasileiro, é possível ouvir os insultos homofóbicos do norte-americano ao brasileiro.
Leia Também
Werdum se pronunciou sobre o ocorrido e negou a agressão a Covington. Toda a confusão foi presenciada pelo chefe de segurança onde o incidente ocorreu. Tudo já teria sido passado ao Ultimate.
"Na hora do impulso, joguei um negócio nele, mas nem pegou nele, bateu no ombro. Não teve soco, não teve contato. Ele que me deu um chute. Eu bloqueei o chute dele. Ele que me agrediu. Eu só bati no telefone dele para derrubar. A galera entrou no meio e não teve nada. Eu joguei um bumerangue que ganhei de um fã, de enfeite, bem leve, e aí ele continuou xingando, mas correndo", contou Werdum, em entrevista ao Combate.com.
UFC
Fabricio Werdum está confirmado para fazer a luta principal do UFC Austrália, contra Marcin Tybura, neste sábado (18), às 20h25 (do Recife).