UFC

Belfort anuncia que luta contra Uriah Hall será a última da carreira

Lutador brasileiro afirmou que irá se aposentar após o confronto desse sábado (13) e que só voltaria aos octógonos com uma 'proposta irrecusável'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 17:08
Instagram/Reprodução
Lutador brasileiro afirmou que irá se aposentar após o confronto desse sábado (13) e que só voltaria aos octógonos com uma 'proposta irrecusável' - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O lutador Vitor Belfort anunciou irá se aposentar dos octógonos. O brasileiro afirmou que sua luta deste sábado (13), contra o jamaicano Uriah Hall pelo UFC , será a última de sua carreira. Após mais de 20 anos dedicados ao UFC, Belfort seguirá ligado a modalidade, investindo na abertura de academias de MMA (Artes Marciais Mistas).

"Vou começar segunda-feira (15), quando devo abrir minhas franquias da academia. Estou investindo no meu negócio. É hora de descansar meu corpo e abrir as academias e focar na minha segunda jornada", declarou o lutador brasileiro.

Belfort explicou que seu planejamento agora é ampliar a Beflort Lifestyle e levar o conceito de sua academia para outros lugares. De acordo com ele, só uma oferta bastante generosa poderia mudar sua cabeça com relação a uma aposentadoria.

"Muito dinheiro, muito dinheiro (para voltar). Bota milhões nisso. Vou estar sempre treinando, me dedicando às pessoas. Vou estar sempre preparado. Gosto de fazer isso, é meu estilo de vida. Mas tem que ser muito interessante. Só começaria a conversar com algo de R$ 10 milhões para cima", declarou.

Sem preocupação em como será lembrado

Quanto ao seu legado, Belfort afirmou não se importar com a maneira que será lembrado pelas próximas gerações. "Fiz meu melhor. Errei, acertei. Chegou o meu momento de parar. Como vou ser lembrado, na realidade, é como o próximo vai lembrar de como você era. O princípio de tudo é estar satisfeito com você mesmo", completou.

Últimas notícias