Mundial

Etiene Medeiros erra largada e dá adeus a sonho do tri nos 50m costas

Pernambucana chegou bem à semifinal da especialidade no Campeonato Mundial de piscina curta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/12/2018 às 11:14
Satiro Sodré/SSPress
Pernambucana chegou bem à semifinal da especialidade no Campeonato Mundial de piscina curta - FOTO: Satiro Sodré/SSPress
Leitura:

A pernambucana Etiene Medeiros sofreu uma grande decepção na noite da última quinta-feira (13). Depois de liderar as eliminatórias do Campeonato Mundial de piscina curta (25m) e chegar bem à semifinal dos 50m costas, a nadadora do Sesi-SP acabou escorregando na largada e encerrou a disputa em 15º. Etiene é bicampeã mundial da especialidade e atual recordista. Ela estabeleceu a melhor marca do planeta na disputa durante a edição de Doha da competição, ao conquistar o ouro com 25s67.

Depois de escorregar na largada, Etiene lutou para tirar a diferença, mas não foi capaz de reverter o quadro. Acabou eliminada das finais deste sábado (15) ao finalizar as semifinais no 15º posto, com o tempo de 26s91.

TRISTEZA

"Eu cai do bloco e não consegui reagir. Até acho que passei bem forte, mas ainda estou sem reação. Esse tipo de coisa não tem como a gente prever, mas acontece. Eu realmente escorreguei. Em uma prova de 50m, não tem como recuperar. Estou bem triste, não tenho palavras", lamentou Etiene, em entrevista ao SporTV.

Últimas notícias