surfe

Gabriel Medina revela sonho de disputar Jogos Olímpicos

Bicampeão mundial, Gabriel Medina revelou que o plano para 2019 é garantir uma vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2018 às 14:21
Reprodução/Internet
Bicampeão mundial, Gabriel Medina revelou que o plano para 2019 é garantir uma vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 será especial. Pela primeira vez, seis esportes serão disputados como modalidades olímpicas, como é o caso do surfe, que vem crescendo no Brasil nos últimos anos. Depois de conquistar o bicampeonato mundial, Gabriel Medina começa a projetar a temporada de 2019, de olho na vaga – e no sonho – nas Olimpíadas do ano seguinte.

"Ano que vem vai ser muito importante. Um ano em que eu vou ter que me superar mais uma vez. Quero me concentrar 200%, porque as olimpíadas estão chegando e eu quero muito estar no Japão. Vai ser uma honra fazer parte do time do brasil, representar nossa a bandeira. Vou buscar esse sonho de estar nas Olimpíadas", destacou.

REFERÊNCIA

E se hoje Medina é um dos maiores nomes do esporte brasileiro, é porque outros o inspiraram a ser quem ele é. "É uma honra ser comparado com o Guga e com o Senna. São caras que eu admiro muito, que fizeram muito pelo país, que servem de exemplo. Se hoje eu me dedico para representar nossa bandeira, foi porque assisti a esses caras. Não tenho como me compara a eles, não me vejo nesse patamar. Mas dou o meu melhor e tenho muito orgulho de ser brasileiro", finalizou.

Últimas notícias