automobilismo

Família anuncia aplicativo em comemoração aos 50 anos de Schumacher

Michael Schumacher completará 50 anos no próximo dia 3 de janeiro. No próximo sábado, dia 29, o acidente de esqui do ex-piloto completará cinco anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/12/2018 às 11:21
AFP
Michael Schumacher completará 50 anos no próximo dia 3 de janeiro. No próximo sábado, dia 29, o acidente de esqui do ex-piloto completará cinco anos - FOTO: AFP
Leitura:

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher completará 50 anos na próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro. Para celebrar a data, a família do alemão prestigiará os fãs com um aplicativo oficial de Schumacher. O anúncio foi feito por parte da Fundação Keep Fighting, idealizado por familiares do heptacampeão. 

O app revelará uma perspectiva da exposição "Michael Schumacher Private Collection", localizada no museu Motorworld, em Colônia, na Alemanha. O acervo do aplicativo oferece carros em 3D acompanhados por sons de motor, estatísticas do desempenho de Schumi, além de uma entrevista feita em 2013. 

ACIDENTE

O acidente de esqui sofrido por Schumacher completará cinco anos no próximo sábado, dia 29 de dezembro. De lá para cá, a família do ex-piloto revelou pouquíssimas informações sobre a saúde do heptacampeão de Fórmula 1. Informações mais recentes dão conta que ele saiu do coma e respira sem ajuda de aparelhos. No entanto, não há fonte oficial que confirme a notícia.

Últimas notícias