natação

Sete meses após aborto, Joanna Maranhão anuncia gravidez

Ex-nadadora Joanna Maranhão contou que está grávida de 12 semanas. Ela usou as redes sociais para falar sobre a novidade ao lado do marido Luciano Correa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2019 às 11:56
Reprodução/Instagram
Ex-nadadora Joanna Maranhão contou que está grávida de 12 semanas. Ela usou as redes sociais para falar sobre a novidade ao lado do marido Luciano Correa - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A ex-nadadora Joanna Maranhão anunciou em suas redes sociais que está grávida. A pernambucana contou a notícia em uma postagem com foto ao lado do marido, o judoca Luciano Correa, e um texto cheio de emoção. Ela falou sobre a felicidade de carregar o segundo filho. Joanna sofreu um aborto espontâneo sete meses atrás e fala sobre o assunto na mesma mensagem que anuncia a gravidez de 12 semanas.

EMOÇÃO

 

Visualizar esta foto no Instagram.

A esse espírito, que pela segunda vez mora em meu ventre, sinto um amor e uma gratidão que expandem meu ser pra muito além do corpo em que habito. Senti tanto sua falta, eu não entendia porque a gente não pode ficar junto da outra vez, porque seu coraçãozinho não batia mais. Você fez isso por amor. Amor a mim e a seu pai. Na condição de um espírito benevolente que sabia de nossas limitações. Hoje você cresce saudável em mim, mudou todo meu corpo, me deixa enjoada , chorona, impregnada de celulite, mais maluca por doces e eu não tô nem aí. Bom, às vezes eu tô aí sim. Me olho no espelho na referência do corpo que existia antes de você morar em mim, mas essa vida nem faz mais sentido. Minha criança arco íris, fica bem aí dentro, o tempo que você precisar, enquanto isso a gente organiza a vida e aguarda a tua chegada. ???? ????????????

Uma publicação compartilhada por Joanna Maranhão ???????????? (@jujuca1987) em

"A esse espírito, que pela segunda vez mora em meu ventre, sinto um amor e uma gratidão que expandem meu ser pra muito além do corpo em que habito. Senti tanto sua falta, eu não entendia porque a gente não pode ficar junto da outra vez, porque seu coraçãozinho não batia mais. Você fez isso por amor. Amor a mim e a seu pai. Na condição de um espírito benevolente que sabia de nossas limitações", diz o texto da ex-nadadora. 

Últimas notícias