Canoagem

Canoísta Isaquias Queiroz é contratado pelo Flamengo

Atleta tem três medalhas olímpicas e é o principal nome da modalidade no País

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/02/2019 às 17:30
Instagram/Reprodução
Atleta tem três medalhas olímpicas e é o principal nome da modalidade no País - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O baiano Isaquias Queiroz acertou contrato com o Flamengo até 2020. No documento, há ainda a possibilidade de o maior nome da canoagem de velocidade do País prorrogar o vínculo até 2024. Isaquias entrou para a história do esporte no Brasil ao ser o primeiro brasileiro a conquistar um lugar no pódio olímpico da modalidade. Nos Jogos do Rio de Janeiro, em agosto de 2016, ele conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Aos 25 anos, Isaquias chega o Flamengo como principal nome do projeto “Flamengo Náutico”, que tem como objetivo trabalhar com atletas de referência em remo e canoagem, olímpico e paralímpico, visando a expressivos resultados internacionais e em Jogos Pan-Americanos, Olímpicos e Paralímpicos.

MAIS REFORÇOS

Além de Isaquias, Jacky Godmann (sub-23) e Caio Ribeiro, no Paralímpico, serão os outros atletas de referência do projeto. A reformada Sede Náutica se tornará um centro de treinamento de excelência tanto para remo quanto para canoagem, oferecendo condições de aperfeiçoamento desde a captação de jovens atletas até a alta performance.

Últimas notícias