automobilismo

Ayrton Senna recebe homenagens por aniversário de nascimento

Brasileiro tricampeão mundial completaria 59 anos nesta quinta-feira, dia 21 de março. Pilotos e escuderia de Fórmula 1 homenagearam um dos melhores pilotos da categoria

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2019 às 9:03
Reprodução/Twitter
Ayrton Senna ganhará minissérie em oito episódios - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Tricampeão mundial de Fórmula 1, o brasileiro Ayrton Senna completaria 59 anos nesta quinta-feira, dia 21 de março. A data foi lembrada por vários pilotos, revistas especializadas e, inclusive, por escuderias e pela principal categoria do automobilismo internacional. Um dos maiores competidores da história da Fórmula 1 recebe homenagens e lembranças que marcaram sua carreira.

HOMENAGENS

O perfil oficial da Fórmula 1 postou uma foto e uma mensagem que termina com a frase. "Ele foi, mas nunca será esquecido". A McLaren, uma das equipes que Senna defendeu, também postou várias homenagens em suas redes sociais. "Hoje nós celebramos o aniversário do imbatível Ayrton Senna. Por suas recordações preciosas de obra de arte, compartilhe e deixa a gente saber que vocês continuam perpetuando o legado deixado por ele", diz uma das mensagens da McLaren, incentivando os fãs a compartilharem mensagens e recordações do brasileiro.

Senna morreu no dia 1º de maio de 1994, aos 34 anos, vítima de um acidente durante o GP da Itália. Na época, Ayrton já havia se consagrado tricampeão mundial com os títulos de 1988, 1990 e 1991. A morte do ídolo gerou uma das maiores comoções no Brasil.

 

Últimas notícias