jogos pan-americanos

Time Brasil consolida segundo lugar no quadro de medalhas do Pan

Os atletas do Time Brasil conquistaram quatro medalhas na quarta-feira e consolidaram segundo lugar no quadro de medalhas do Pan

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 08/08/2019 às 8:58
AFP
Os atletas do Time Brasil conquistaram quatro medalhas na quarta-feira e consolidaram segundo lugar no quadro de medalhas do Pan - FOTO: AFP
Leitura:

Os atletas do Time Brasil subiram quatro vezes ao lugar mais alto do pódio na quarta-feira e consolidaram o segundo lugar no quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019. Destaque para Darlan Romani que venceu e estabeleceu novo recorde pan-americano para o arremesso do peso com a marca de 22m07. No total, a seleção nacional soma 102 medalhas, sendo 31 ouros, 26 pratas e 45 bronzes. 

HIPISMO

A primeira medalha de ouro do dia veio com a equipe de saltos do hipismo, formada por Rodrigo Lambre, Eduardo Menezes, Marlon Zanotelli e Pedro Veniss. Em seguida, à noite, Darlan Romani venceu a prova do arremesso de peso, com direito a novo recorde pan-americano.

No tênis de mesa individual, Hugo Calderano conquistou o bicampeonato pan-americano. E para fechar o dia, Fernando Scheffer levou o ouro nos 200m. O Brasil ainda contou com as medalhas da natação. A pernambucana Etiene Medeiros faturou a segunda dela no revezamento 4x100m livre misto e, nesta quinta-feira, pode ajudar o Brasil em mais duas disputas: 100m costas e revezamento 4x100m medley feminino.  

Últimas notícias