BASQUETE

Veja o emocionante tributo a Kobe Bryant antes do jogo Lakers x Portland

Astro da NBA e dos Lakers morreu no último domingo, após queda de seu helicóptero na Califórnia

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 01/02/2020 às 0:43
AFP
Astro da NBA e dos Lakers morreu no último domingo, após queda de seu helicóptero na Califórnia - FOTO: AFP
Leitura:

O Los Angeles Lakers e a NBA promoveram uma linda homenagem na madrugada deste sábado (1) e noite de sexta (31) nos Estados Unidos em respeito à memória de Kobe Bryant. O astro do time da Califórnia e da seleção norte-americana morreu no último domingo (26), após a queda de seu helicóptero em Calabasas, na Califórnia. O ex-jogador de basquete, sua filha Gianna, de 13 anos, e mais sete pessoas faleceram no acidente, que não deixou vítimas

A homenagem ocorreu antes da partida entre Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers no Staples Center, ginásio onde os Lakers mandam seus jogos. Foi a primeira partida em casa da equipe desde o trágico acidente com Kobe, que foi pentacampeão da NBA pela franquia. 

TRIBUTO

A cerimônia teve diversos depoimentos e entrevistas de Kobe Bryant relembrados nos telões do ginásio. Vários músicos deixaram a homenagem ainda mais sublime. Astro da equipe atual dos Lakers, LeBron James, que fez uma tatuagem em homenagem ao amigo, encerrou o evento com um lindo discurso, afirmando que Kobe jamais será esquecido.  

Últimas notícias