INSCRIÇÕES

Geraldão oferta vagas para oito modalidades esportivas

População poderá se inscrever nas atividades de natação, hidroginástica, karatê, judô, luta olímpica, pilates, dança popular e dança de salão

Katarina Moraes
Cadastrado por
Katarina Moraes
Publicado em 03/02/2020 às 10:06
Felipe Jordão/JC Imagem
População poderá se inscrever nas atividades de natação, hidroginástica, karatê, judô, luta olímpica, pilates, dança popular e dança de salão - FOTO: Felipe Jordão/JC Imagem
Leitura:

Atualizada no dia 5 de fevereiro, às 14h30

Após seis anos em reforma, a população poderá voltar a desfrutar das atividades esportivas ofertadas pelo Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. As inscrições para diversas modalidades foram abertas nesta quarta-feira (5). 

As vagas oferecidas são para: natação (330), hidroginástica (80), karatê (100), judô (100), luta olímpica (200), pilates (80), dança popular (100) e dança de salão (100).

Foram distribuídas 800 fichas de atendimento e, no início desta tarde, todas as vagas para as aulas de hidroginástica foram preenchidas. Quem ainda aguarda atendimento, ou quem tentar se inscrever nos próximos dias, pode entrar em cadastro reserva para as modalidades que não tiverem mais vagas. 

» Após seis anos de reformas, entrega do Geraldão é prioridade para 2020

» Ministro do Esporte visita Geraldão e Parque Santos Dumont

» Yane Marques visita obras do Geraldão

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir das 8h por ordem de chegada, e todos os solicitantes devem levar o RG, CPF e comprovante de residência.

Para maiores de 60 anos, é necessário um parecer cardiológico. E para quem vai realizar atividades aquáticas, como natação e hidroginástica, deve apresentar um parecer dermatológico.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o número (81) 3497-7455.

Últimas notícias