Arruda

Luciano Sorriso acerta a saída do Santa

Diretoria chegou a um acordo com o volante para a rescisão do contrato

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/06/2014 às 16:29
Leitura:

No processo de enxugamento do elenco para o restante da Série do Brasileiro, a diretoria do Santa Cruz acertou o desligamento do volante Luciano Sorriso. O diretor executivo de futebol Sandro Barbosa garantiu que foi uma reunião tranquila e profissional com o atleta, nesta quinta-feira (19/6), no Arruda. Por isso, não houve dificuldade para a rescisão do contrato.


"Luciano foi muito compreensivo, pois sabe da situação de dificuldade financeiro do clube. Foi um acordo profissional e chegamos um acerto dentro do que podemos cumprir. Agora, só desejamos boa sorte a Luciano e que ele siga bem a sua carreira. Afinal, às vezes, no futebol os momentos passam e estamos em uma fase de renovar algumas posições do grupo", explicou Sandro Barbosa.

A respeito da situação do lateral-direito Oziel, o dirigente tricolor adiantou que o próprio atleta está analisando propostas de outros clubes. "Vamos esperar uma comunicação de Oziel. Assim, que ele confirmar que acertou com outro clube vamos liberá-lo. Caso contrário, vamos nos reunir para acertar também a rescisão de contrato como fizemos com outros jogadores."

Antes da saída de Sorriso, a diretoria coral acertou a rescisão do meia Raul. Além dele, o zagueiro Vágner, o volante Ramirez e o goleiro Diego Lima foram comunicados que não iriam ter os contratos renovados, que se encerram no final deste mês. Os atletas, por sinal, já se despediram e não treinam mais no Arruda. O atacante Adílson também poderá sair. O jogador permanece treinando com o elenco.

BILEU
O volante Bileu acertou a sua rescisão com o Sport e deve se apresentar ao Santa Cruz na próxima semana. Segundo, Sandro Barbosa a diretoria ainda vai contratar um meia, um zagueiro e um goleiro.

Últimas notícias