Arruda

Santa negocia débitos com funcionários e jogadores

Metade dos atrasados foi paga à vista e a outra metade foi parcelada

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 23/12/2014 às 11:17
Leitura:

Se as contratações do Santa Cruz andam a passos lentos o acerto de contas está caminhado em ritmo satisfatório. A diretoria chamou atletas e funcionários para acertar o pagamento de tudo que é devido deste ano de 2014. Metade dos débitos foram pagos à vista e a outra metade foi parcelada. A quantidade de parcelas não foi divulgada.

Quanto a jogadores, havia a perspectiva de alguma novidade para esta segunda-feira, mas as negociações estão complicadas devido à corrida de todos os clubes em busca de reforçar suas equipes. Uma das possibilidades para os corais é o atacante Adaílton, que pertence ao Vitória e atuou no Paraná Clube na Série B deste ano sob comando do agora técnico do Santa, Ricardinho.

Até o momento, a única contratação é do atacante Waldison, jogador apontado pelo analista de desemepnho tricolor, Fernando Alves, como um atleta capaz de exercer mais de uma função no setor ofensivo. “Ele também joga por dentro mas o ponto forte é pelos lados. Tem uma boa dinâmica e é rápido”, disse.

Nas renovações, o único confirmado é o volante Bileu. O zagueiro Alemão chegou a um acordo mas não assinou contrato.

Últimas notícias