DECISÃO

Derley garante foco do Santa Cruz na Copa do Brasil

Volante disse que o time vai entrar em campo para ganhar do Vasco

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 19/07/2016 às 20:00
JC Imagem
Volante disse que o time vai entrar em campo para ganhar do Vasco - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Provável titular na formação mista tricolor, Derley mostrou que o time está realmente disposto a seguir adiante na Copa do Brasil, o que impossibilitaria uma inédita participação na Sul-Americana. O volante deixou claro que o pensamento é avançar no mata-mata nacional.

“Vamos passo a passo, fase a fase. Temos uma grande oportunidade de seguir na Copa do Brasil, um campeonato que todo mundo vê, e seria muito importante passar pelo Vasco e ir o mais longe possível. Se deixar, vamos seguindo caminho com os pés no chão, sabedoria e humildade”, disse.

O raciocínio é o mesmo do técnico Milton Mendes que inclusive chegou a questionar se o clube estaria preparado para encarar a Sul-Americana. “Será que temos plantel para estar em uma competição internacional? Para fazer uma viagem para fora do país, voltar e jogar o Brasileiro? Estou abrindo uma questão para pensarmos aqui. Disputei a Sul-Americana pelo Atlético-PR e demanda muita coisa. Não é tão simples assim”, alertou o técnico Milton Mendes.

Para se classificar hoje, Derley alertou para o time não ser prejudicado pelo que considerou “arbitragem confusa” no primeiro jogo contra os vascaínos. “Naquela partida, o árbitro estava um pouco confuso, aceitando muita pressão dos jogadores do Vasco com naturalidade. Acho que isso não pode acontecer porque está todo mundo vendo assistindo. Mas a gente procurou esquecer o árbitro e fizemos uma grande partida. E contra eles aqui não pode ser diferente. Temos que nos impor, estamos na nossa casa”, afirmou o volante, já de olho na “catimba” dos jogadores adversários. 

Últimas notícias