Série A

Sem Allan Vieira, Santa Cruz deverá ter improvisação na esquerda

Lateral-direito, Vítor deve ser o escolhido de Doriva para a posição

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 10/10/2016 às 15:35
André Nery/JC Imagem
Lateral-direito, Vítor deve ser o escolhido de Doriva para a posição - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Pior zaga do Brasileirão junto com a Chapecoense, com 50 gols sofridos em 29 rodadas, o Santa Cruz terá mais dor de cabeça no setor para o duelo ante o Corinthians, na próxima quarta (12), na Arena Pantanal. Expulso na partida contra o Flamengo, no último domingo (9), o ala Allan Vieira não enfrenta os paulistas em Cuiabá (MT), pela 30ª rodada da Série A. Com isso, o técnico Doriva deve improvisar o lateral-direito Vítor na esquerda.

Na lateral-esquerda, além de Allan Vieira, o Tricolor do Arruda tem mais duas opções: Tiago Costa e Roberto. O primeiro rompeu o tendão de Aquilles e não jogará mais em 2016. Já o segundo, que não atua desde 4 de agosto, contra o Grêmio, perdeu espaço no elenco coral. Na semana passada, mesmo quando Allan foi poupado de dois treinamentos, Roberto jogou entre os reservas, com Vítor improvisado na esquerda e Léo Moura pela direita.

 

RETORNOS

Se o comandante coral perde na ala esquerda, Doriva ganha na dupla de zaga. Voltando de suspensão, Danny Morais e Néris viajaram com a delegação coral para Cuiabá, nesta segunda (10), e reforçam o setor. Com isso, Wellington Silva e Luan Peres, titulares ante o Flamengo, voltam para o banco.

Últimas notícias