Adeus?

Em tom de despedida, Bruno Moraes agradece à torcida do Santa Cruz

Atacante fez juras de amor ao Arruda e agradeceu o carinho dos tricolores

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 28/11/2016 às 19:02
Diego Nigro/JC Imagem
Bruno Moraes jogou no Santa Cruz nos anos de 2015 e 2016. - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O General pode estar se despedindo do Arruda. No último domingo (27), logo após a goleada do Santa Cruz sobre o Grêmio, Bruno Moraes se dirigiu a torcida por meio das redes sociais. O atacante agradeceu o carinho da torcida e, em tom de despedida, agradeceu pelas emoções vividas no reduto coral.

“Obrigado Arruda pelos momentos únicos que me proporcionou. Tivemos muito mais a sorrir do que a chorar. Foram títulos e um acesso que marcaram para sempre minha vida. A queda de divisão jamais irá manchar a grandeza desse clube. Que o aprendizado tenha sido grande para voltar ainda mais fortes. Obrigado Arruda pelas emoções que aqui vivi”, escreveu o jogador em sua página oficial do Facebook.

Mesmo sem entrar em campo ante os gaúchos, o General comemorou a vitória e ressaltou o empenho do clube, mesmo com os salários atrasados e problemas do Santa na reta final da Série B. “Hoje (domingo, 27) a nossa despedida foi de uma vitória muito linda. Esse grupo de homens com muito caráter mereciam sair com a cabeça erguida da nossa casa. Infelizmente não pude jogar e me despedir dessa torcida que sempre me apoiou”, finalizou.

NÚMEROS

Contratado em junho de 2015, Bruno Moraes jogou até agora 58 partidas com a camisa do Santa Cruz e fez 20 gols. O General do Arruda foi fundamental na arrancada da equipe na Série B do ano passado, que culminou com o acesso para a elite. Em 2016, chegou a ser titular no Brasileirão, mas não teve uma sequência no ataque coral.

Últimas notícias