Exemplos

Correndo contra o tempo, Santa Cruz vai se espelhar na Chapecoense

Catarinenses chegaram na final da Sula com elenco montado em oito dias

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 20/12/2016 às 11:20
Diego Toscano/Especial para o JC
Catarinenses chegaram na final da Sula com elenco montado em oito dias - FOTO: Diego Toscano/Especial para o JC
Leitura:

Faltando quase um mês para a estreia em 2017, o Santa Cruz corre contra o tempo para montar o elenco visando a próxima temporada. E que o Tricolor do Arruda vai se inspirar na montagem do elenco da Chapecoense em 2015, quando Vinícius Eutrópio, agora na Cobra Coral, era o comandante da equipe catarinense. Com tempo e dinheiro, os pernambucanos querem minimizar os erros para começar bem a temporada.

"A minha prioridade, neste momento, é a montagem do plantel. Se você olhar o elenco da Chapecoense, sem citar nomes, 90% eram de jogadores reservas na Série A. Com execução em conjunto com a diretoria, fizemos o elenco dar certo. Para mim, o inicio da retomada passa pela formatação do elenco com boa execução", afirmou o treinador Eutróio.

OITO DIAS

De acordo com o comandante coral, o elenco do clube catarinense em 2015 também foi montado com pouco tempo, assim como será a caminhada do Santa Cruz visando a temporada 2017. "A montagem da Chapecoense foi 90% feita por nós, no ano passado. E montamos essa equipe, que infelizmente faleceu naquela tragédia, em oito dias", ressaltou.

Últimas notícias