ALEGRIA

'Um ânimo novo', diz Elicarlos sobre volta de Grafite ao Santa Cruz

Os sorrisos e as brincadeiras se tornaram mais constantes no Arruda desde a volta do Grafa

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 16/08/2017 às 13:12
Guga Matos/JC Imagem
Os sorrisos e as brincadeiras se tornaram mais constantes no Arruda desde a volta do Grafa - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A volta de Grafite ao Santa Cruz parece que não vai influenciar o time apenas dentro de campo. Desde a sua chegada, na última terça-feira, é visível a mudança no clima durante os treinamentos. Os sorrisos e as brincadeiras, que sempre têm o atacante como protagonista, assumiram o lugar do clima pesado visto nos últimos dias. Para o volante Elicarlos, um dos líderes do elenco, o camisa 23 transmite alegria para o restante do grupo.

"A conversa a gente tem no dia-a-dia. Não quero tocar no assunto, mas se a gente não se alegrar, fica bastante complicado. O Grafite chegou. É um ânimo novo. A gente está em busca desse embalo dele, a alegria que ele transmite para a gente. Para que nós possamos ter uma tranquilidade e uma felicidade", analisou.

TREINOS

A expectativa é de que Grafite reestreie pelo Santa Cruz no jogo contra o Guarani, no sábado. O jogador disse na sua apresentação que achava difícil isso acontecer, mas nesta terça ele participou de parte do treinamento no time titular. Formou trio de ataque ao lado de André Luís e Bruno Paulo durante 15 minutos. Ele ainda espera ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ter condições legais de jogo.

Últimas notícias