Série B

Nova chance para Yuri no Santa Cruz

Jogador ganha mais sequência na lateral pelo Tricolor

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 05/10/2017 às 8:04
Diego Nigro/JC Imagem
Jogador ganha mais sequência na lateral pelo Tricolor - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Principal dor de cabeça do elenco do Santa Cruz na Série B, a lateral esquerda mudou de dono na última partida. Contra o Internacional, Tiago Costa, muito criticado pela torcida, deu lugar a Yuri, garoto da base do Botafogo e emprestado para o Tricolor do Arruda até o final do ano. Novamente titular, o ala espera ganhar a confiança e ajudar a Cobra Coral a sair do Z-4 da Segundona.

Com 21 anos, Yuri chegou no Arruda no final de julho. E já de cara foi titular. No início de agosto, com Givanildo Oliveira, participou das derrotas para Criciúma, Guarani e CRB. Logo depois, com um problema nas costas, perdeu espaço. “Fiz a estreia logo quando cheguei e estava pegando uma sequência. Mas como a gente ficou duas semanas sem jogar, mudou o comando e acabei sentindo a coluna. Aí não tive mais oportunidades. Continuei treinando e agora surgiram mais chances”, explicou Yuri.

A CHANCE

E a nova oportunidade veio de forma inesperada. Já em Porto Alegre, no último treino antes de pegar o Internacional, no último sábado, Tiago Costa deixou o treinamento machucado. “A gente estava no treino e ele saiu sentindo a coxa. Mas achei que era só coisa de treino. Fiquei sabendo (que ia ser titular) só à noite. Estava preparado para a oportunidade e fiquei tranquilo no jogo”, disse.

“Eu estava trabalhando forte e esperando a minha oportunidade. Infelizmente, ela surgiu com a lesão (na coxa) do Tiago. Queria que não fosse dessa forma, mas aconteceu. Fico feliz com a minha volta e triste por ele. Acredito que vai se recuperar para nos ajudar. Precisamos de todo mundo bem”, afirmou o lateral.

Últimas notícias