arruda

Santa Cruz anuncia saída de PC Gusmão após eliminação no Nordestão

Diretoria do Santa Cruz se reuniu com o técnico PC Gusmão para definir futuro do clube logo após a derrota por 4x1 diante do ABC, pela Copa do Nordeste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 10:36
JC Imagem
Diretoria do Santa Cruz se reuniu com o técnico PC Gusmão para definir futuro do clube logo após a derrota por 4x1 diante do ABC, pela Copa do Nordeste - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O técnico PC Gusmão não está mais no comando do Santa Cruz. A decisão foi feita após a eliminação do tricolor na Copa do Nordeste na noite da terça-feira, quando perdeu por 4x1 diante do ABC. A direção coral e o treinador se reuniram para conversar e ajustar o futuro do clube após o jogo no Arruda.  

Diretor coral Tonico Araújo revelou em entrevista à Rádio Jornal que o técnico estava muito abatido durante a derrota da terça-feira. Ele falou sobre a saída de PC Gusmão, mas preferiu deixar o anúncio oficial para o presidente do clube. "É só uma questão de formalidade para ele ser comunicado antes. Mas ontem ele estava muito abatida e me disse que era uma humilhação passar por essa situação", falou o diretor.  

DE SAÍDA

Informações dos bastidores dão conta que a melhor decisão encontrada pela diretoria coral foi sustentar a saída de PC Gusmão. Ele ficou comando o time em apenas sete partidas e deixa o clube após a frustrante eliminação no Nordestão. A direção tricolor deve fazer o anúncio oficial no final da manhã desta quarta-feira. 

Últimas notícias