O técnico PC Gusmão não está mais no comando do Santa Cruz. A decisão foi feita após a eliminação do tricolor na Copa do Nordeste na noite da terça-feira, quando perdeu por 4x1 diante do ABC. A direção coral e o treinador se reuniram para conversar e ajustar o futuro do clube após o jogo no Arruda.
Diretor coral Tonico Araújo revelou em entrevista à Rádio Jornal que o técnico estava muito abatido durante a derrota da terça-feira. Ele falou sobre a saída de PC Gusmão, mas preferiu deixar o anúncio oficial para o presidente do clube. "É só uma questão de formalidade para ele ser comunicado antes. Mas ontem ele estava muito abatida e me disse que era uma humilhação passar por essa situação", falou o diretor.
Leia Também
- Confusão entre torcedores marca eliminação do Santa Cruz no Nordestão
- Goleada abalou estrutura do Santa Cruz e do treinador coral
- Atropelado, Santa Cruz é goleado e eliminado da Copa do Nordeste
- Santa Cruz confirmado com novo goleiro para enfrentar ABC
- Goleiro do Santa Cruz preparado para disputa de pênaltis
- Vale vaga na semifinal da Copa do Nordeste: Santa Cruz x ABC
DE SAÍDA
Informações dos bastidores dão conta que a melhor decisão encontrada pela diretoria coral foi sustentar a saída de PC Gusmão. Ele ficou comando o time em apenas sete partidas e deixa o clube após a frustrante eliminação no Nordestão. A direção tricolor deve fazer o anúncio oficial no final da manhã desta quarta-feira.