santa cruz

Santa Cruz ganha mais uma baixa na reapresentação

Sandoval sentiu um desconforto na coxa direita no empate contra a Juazeirense e irá passar por exame de imagem

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/08/2018 às 17:15
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Sandoval sentiu um desconforto na coxa direita no empate contra a Juazeirense e irá passar por exame de imagem - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Depois de empatar contra a Juazeirense e enfrentar uma longa viagem de volta, o Santa Cruz se reapresentou nesta terça-feira à tarde no Arruda. E o técnico Roberto Fernandes teve mais uma baixa entre os titulares. O zagueiro Sandoval se queixou de dores na coxa direita e está no departamento médico para avaliar a situação.

“Sandoval sentiu um desconforto na perna e vai realizar um exame de imagem para verificar a situação”, afirmou o médico coral Thiago Guerra.

O volante Carlinhos Paraíba e o atacante Robinho permanecem em recuperação da coxa e tornozelo, respectivamente. Existe a possibilidade de ambos serem poupados para do jogo contra o rebaixado Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Vale lembrar que o zagueiro Danny Morais, o volante William Maranhão e meia Arthur Rezende estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“O Carlinhos (Paraíba) realizou o exame de imagem, não tem lesão, mas apresenta um quadro de dores e permanece conosco”, afirmou Guerra. “Robinho vem melhorando, bem menos dor, mas ainda está com incômodo e também será reavaliado no dia a dia”, completou.

MACHOWSKI

O goleiro Tiago Machowski é mais um jogador que continua no departamento médico. Ele sofreu uma lesão no joelho durante o treino de segunda-feira passada em choque com a trave. “Tiago (Machowski) sofreu um trauma no joelho esquerdo e ainda está com um edema, vem regredindo, mas o atleta ainda não consegue mexer”, finalizou Thiago Guerra.

Últimas notícias