Arruda

Resgate do 12º jogador do Santa Cruz para decisão na Série C

Torcida do Santa Cruz promete lotar o Arruda para primeiro jogo das quartas de final

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/08/2018 às 9:21
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Torcida do Santa Cruz promete lotar o Arruda para primeiro jogo das quartas de final - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A classificação do Santa Cruz para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro não colocou apenas o clube a dois jogos do acesso. Além disso, resgatou a união dos torcedores na arquibancada. Com o maior público sendo de 14.782 torcedores na partida contra o Remo, diretoria, jogadores e comissão técnica convocaram e a torcida promete fazer valer a fama de uma grande nação apaixonada e incentivadora da equipe nas conquistas.

“A torcida é um reflexo do time. Se decepcionou no começo do ano, tem todo direito e cabe a nós reconquistar. Sempre existiu essa dúvida sobre a classificação. Quando tivemos decisões, não conseguimos passar”, comentou o zagueiro e capitão Danny Morais.

Depois de dois rebaixamentos seguidos, é notório no Arruda que o clube precisa figurar, pelo menos, na Segunda Divisão para viver o máximo equacionado. Dentro e fora do Arruda, o clima que tem se espalhado é que serão os “dois jogos do ano” contra o Operário.

“Agora é o momento de se juntar porque um acesso muda tudo no Santa Cruz. Muitos jogadores jovens e experientes almejando objetivos grandes. Esse é o grande momento do ano e sabemos da importância. Não tenho dúvida que o torcedor vai superar as decepções”, frisou.

UNIÃO

Tudo está sendo preparado no Santa Cruz para o sucesso na primeira decisão. Diretoria pagou a folha salarial (atrasada) do mês de junho, comissão técnica mantendo a preparação em alto nível e a “cereja do bolo” esperada é o brilho do 12º jogador (torcida).

“Nós atletas queremos os torcedores apoiando durante os 90 minutos. É o momento de ser esperto, pensar no ponto positivo e saber jogar com o incentivo da torcida”, projetou.

Últimas notícias