Arruda

Técnico do Santa Cruz minimiza ausência do gol fora de casa

Santa Cruz recebe o Operário-PR no primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 17/08/2018 às 17:44
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz recebe o Operário-PR no primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Roberto Fernandes acredita que a ausência do gol qualificado fora de casa não deve interferir nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele se mostrou ciente do desejo da torcida de uma vitória ampla no jogo de ida no Arruda contra o Operário. Porém, explicou que é uma situação difícil, principalmente no mata-mata.

"Hoje no futebol é muito difícil aplicar uma goleada. E quando acontece é fruto de uma consequência. É difícil a equipe entrar em campo e fazer três, quatro gols. Sabemos que existem alguns caminhos. Como por exemplo, fazer um gol no início do jogo, apesar de que acredito que, caso o Santa saia na frente, não muda o planejamento do Operário", afirmou o treinador.

TORCIDA

Mais de 11 mil ingressos foram vendidos pelo Santa Cruz para o jogo contra o Operário-PR e a expectativa é de casa cheia. Diante disso, o técnico Roberto Fernandes pediu "paciência" aos tricolores, se o primeiro gol não sair no início da partida. Para o comandante, o time precisa valorizar a organização independente de qualquer outra situação.

"O comportamento do torcedor tem que ser o mesmo. Agora faço um pedido, que tenha paciência se o gol não sair logo. Não podemos desequilibrar e se desorganizar. O Caminho é pressionar, de forma organizada e equilibrada para construir o placar", finalizou o comandante. 

Últimas notícias