Contratações

Santa Cruz anuncia duas novas contratações

Meia Allan Dias já trabalhou com o técnico Leston Júnior, no Botafogo-PB

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/12/2018 às 14:52
Reprodução/Instagram
Meia Allan Dias já trabalhou com o técnico Leston Júnior, no Botafogo-PB - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O meia Allan Dias, de 30 anos, que estava no Joinville, é o novo reforço do Santa Cruz. Por meio das redes sociais, o time coral anunciou o quarto jogador contratado para a próxima temporada. Neste ano, o atleta também vestiu a camisa do Botafogo-PB, onde trabalhou com o treinador Leston Júnior.

No primeiro semestre, vestindo a camisa do time paraibano, o meia atuou em 31 partidas e marcou quatro gols. Além do técnico Leston Júnior, o meia Allan Dias chega com o aval do executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, que participou diretamente da negociação.

Após perder espaço no Botafogo-PB, foi negociado junto ao Joinville. Formado nas categorias de base do São Paulo, onde chegou a disputar uma partida pelo Brasileirão de 2006, Allan Dias tem passagens ainda por Remo, Guarani, Portuguesa e outras equipes do interior paulista e mineiro.

Além do meia, a diretoria coral também confirmou a contratação do lateral esquerdo Bruno Ré, de 29 anos. O jogador estava no São Bento e disputou a Série A2 do Paulistão pelo Taubaté. Destaque pela segunda divisão do Campeonato Paulista, o lateral foi eleito o melhor da competição em sua posição, acumulando quatro gols e quatro assistências, nos 13 jogos disputados. 

Últimas notícias