Daniel Costa

Santa Cruz negocia volta do meia Daniel Costa

Meia fez muitos elogios ao executivo de futebol Luciano Sorriso, o qual está mantendo contato

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 07/12/2018 às 20:34
Acervo JC Imagem
Meia fez muitos elogios ao executivo de futebol Luciano Sorriso, o qual está mantendo contato - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz está negociando a volta do meia Daniel Costa para a próxima temporada. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o meia confirmou a negociação com a equipe tricolor. Antes, o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, apesar de não ter confirmado negociação com o jogador, afirmou que o clube tem cinco jogadores contratados, que devem chegar na próxima segunda-feira (10).

"É verdade, existe negociação. Eu conversei com Luciano Sorriso, a gente tem uma amizade já de algum tempo e ele me ligou, passou a situação do clube, então teve esse contato mesmo e aí eu disse que ia estar aguardando um pouco para poder dar uma resposta para ele", afirmou Daniel.

Com 30 anos, o meia foi titular do CSA durante grande parte dos jogos da campanha do acesso do time alagoano à Série A. Após o final do campeonato, Daniel Costa não renovou seu contrato com o CSA. Apesar de afirmar que a negociação com o Santa Cruz não está concretizada, o meia ficou feliz com o contato do time pernambucano e se mostrou aberto a um possível retorno ao Tricolor.

"Eu fiquei feliz com o contato, é uma maneira deles reconhecerem o que eu fiz no clube, as pessoas que estão aí também são pessoas sérias, que eu conheço, o Tininho, o próprio Sorriso, que está começando agora, mas é um cara honesto, foi bem claro em relação a situação do clube, então eu fiquei de dar um posição para ele o quanto antes", completou Daniel.

PENDÊNCIAS FINANCEIRAS

Com pendências financeiras com o Santa Cruz da sua primeira passagem em Pernambuco, o meia Daniel Costa revelou que, na época, colocou o clube na Justiça por não cumprir um acordo financeiro. Apesar disso, Daniel não enxerga a dívida como um problema na negociação. Entre 2015 e 2016, Daniel Costa, que tem a bola parada como um dos pontos fortes, disputou 35 jogos com a camisa tricolor e marcou 7 gols.

"Eu entrei na Justiça contra o clube, de um acordo que nós tínhamos feito quando eu saí e eles não cumpriram, mas isso eu acredito que pode ser resolvido caso a gente chegue em um acordo financeiro e de tempo de contrato, eu acho que isso não deve ser problema para dar errado na negociação. Da minha parte não tem problema nenhum, poderia ter problema por parte do clube, mas como eles estão interessados, não vejo problema", destacou o meia.

LUCIANO SORRISO

Mais cedo, antes do treinamento do Santa Cruz desta sexta-feira (7), realizado no campo de Esporte e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, não confirmou a negociação com o meia. Sorriso afirmou que o jurídico do Tricolor precisa avaliar as pendências financeiras do clube com o jogador.

"Daniel Costa está encerrando o ciclo no CSA. Ele tem historia lá. Inclusive existe pendências do Santa Cruz com ele, temos que avaliar com o jurídico e o financeiro, que é principal. Se enquadrar, uma hora pode ser que venha", comentou Sorriso.

Últimas notícias