Tricolor

Executivo do Santa Cruz revela cautela no acerto com meia

Luciano Sorriso confirmou que o Santa Cruz recebeu mais de um “não” de meias que interessavam ao clube coral

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 04/01/2019 às 19:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luciano Sorriso confirmou que o Santa Cruz recebeu mais de um “não” de meias que interessavam ao clube coral - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Desejo antigo, o Santa Cruz está tendo dificuldade para contratar um meia, o famosa “camisa 10”, para esta temporada. De acordo com o executivo Luciano Sorriso, essa tem sido a prioridade da diretoria até o momento. Ele ainda frisou que a Cobra Coral está estudando as opções com calma para não cometer erros que sejam prejudiciais no futuro. Atualmente, o clube conta apenas com os meias Luiz Felipe e Alan Dias. 

“Temos buscado diariamente esse atleta. Procurado perfis dentro do que gostaríamos de contar. Claro que já era para trazermos. Mas os que queríamos optaram por outras situações. O desespero, às vezes, prega situações que podem nos atrapalhar. Então estamos tendo cautela”, explicou o dirigente.

Segundo Sorriso, o histórico do Santa Cruz de salários atrasados tem atrapalhado nas negociações. “O mercado está muito aberto. Os clubes estão todos atrás de jogadores para essa posição. Eles preferem outros mercados até pelo nosso histórico. Estamos tentando conversar para mostrar que as coisas estão mudando”, comentou.

OPÇÃO

O diretor remunerado do Santa Cruz contou que um meia bastante especulado preferiu jogar o Campeonato Paulista ao invés de acertar com a Cobra Coral. Porém, optou por não revelar o nome. O executivo coral ressaltou que esteve em São Paulo visitando os grandes clubes em busca de opções.

“Um atleta que muito se falou optou pelo Paulista, com calendário só no primeiro semestre, mas estamos conversando para uma futura negociação. É uma dor de cabeça. Tive em São Paulo buscando atletas, mas não é porque um grande está empurrando que temos que trazer”, finalizou.

Últimas notícias