Nordestão

Santa Cruz encerra preparação para estreia na Copa do Nordeste

O último treino do Santa Cruz antes de enfrentar o Botafogo-PB foi realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/01/2019 às 19:12
Foto: Divulgação/Santa Cruz
O último treino do Santa Cruz antes de enfrentar o Botafogo-PB foi realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

Tudo pronto no Santa Cruz para estreia nesta temporada. Depois de realizar o último treino no local da partida, o estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, nesta segunda-feira, a delegação coral está concentrada na cidade até o horário do primeiro jogo em 2019 que será nesta terça-feira. A partida contra o Botafogo-PB começa às 21h30 pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Na escalação, a equipe tricolor não deve ter novidades. 

>> Copa do Nordeste começa nesta terça-feira com promessa de clássicos em todas rodadas

A tendência é que o técnico Leston Júnior mantenha a escalação inicial do amistoso contra o Treze. Com isso, o provável time será Ricardo Ermesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Hericlis; Augusto, Elias e Pipico. O lateral-direito Marcos Martins e o volante Diego Lorenzi foram regularizado nesta segunda.

TRANSMISSÃO

A estreia do Santa Cruz na temporada e no Nordestão terá transmissão exclusiva da TV Jornal. Lembrando que a partida está marcada para começar às 21h30. 

Últimas notícias