flamengo de arcoverde

Nilson rebate críticas ao gramado: "pensa que é o Barcelona"

O técnico do Flamengo de Arcoverde rebateu as críticas do Santa Cruz quanto ao gramado do estádio Áureo Bradley

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2019 às 23:57
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O técnico do Flamengo de Arcoverde rebateu as críticas do Santa Cruz quanto ao gramado do estádio Áureo Bradley - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O gramado do estádio Áureo Bradley, casa do Flamengo de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, foi alvo de críticas por parte dos tricolores. Na noite desta terça-feira (23), o Santa Cruz empatou em 1x1 com o time da casa no local e o campo foi citado como fator de dificuldade. Chateado com as reclamações, o técnico Nilson Corrêa, ex-goleiro inclusive da Cobra Coral, rebatou os comentários.

"Quem nos criticou às vezes a gente pensa que é o Barcelona, que o campo deles é o Camp Nou, o Santiago Bernabéu ou algo do gênero", disse o treinador, citando também a casa do Real Madrid.

Ele ainda continuou. "Que me lembre, o gramado do Santa Cruz nunca foi grande coisa para poder estar falando. Uma pena que se apegue a isso. Se o gramado é ruim, é para eles e para o meu time. Acho que não passam de justificativas", emendou.

O Flamengo de Arcoverde soma quatro pontos no Campeonato Pernambucano. Na estreia, no último sábado (19), venceu o Sport na Ilha do Retiro.

TRICOLOR

Na saída de campo, após o empate, o zagueiro e capitão coral Danny Morais afirmou que o time não deseja reclamar do gramado. Mas ressaltou que a situação do campo prejudica.

"Já passou, não adianta. Foi um jogo atípico da característica do nosso time e muitos outros times também. Não tem que reclamar. Encarar, brigar como a gente fez. O nível técnico não tem como ser melhor. Mas nossa equipe demonstrou organização, criou. Se mantém invicto e vamos nos próximos fazer a diferença em casa", pontuou.

Últimas notícias