Cobra Coral

Leston valoriza vitória do Santa Cruz com reservas diante do Petrolina

O Santa Cruz venceu por 2x1 o Petrolina pelo Estadual com gols de Jeremias e Augusto

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/02/2019 às 0:44
Foto: Léo Mota/JC Imagem
O Santa Cruz venceu por 2x1 o Petrolina pelo Estadual com gols de Jeremias e Augusto - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

Depois da vitória do Santa Cruz em cima do Petrolina, o técnico Leston Júnior comemorou a vitória com o time reserva nesta quarta-feira. Para o treinador, faltou harmonia no futebol apresentado pelos corais. Porém, ele exaltou a organização e padrão de jogo dos seus comandados durante a partida, mesmo jogando uma parte com um jogador a menos.

>> A regra explica: como entender o pênalti do Santa Cruz 

"O jogo foi dentro do que a gente esperava de dificuldades, principalmente porque sabíamos que existiria muita falta de sincronismo e encaixe. Mesmo assim, a gente conseguiu manter uma organização durante os 90 minutos. Isso é bastante positivo", afirmou o comandante coral. 

Com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, Leston Júnior creditou o desempenho da Cobra Coral no triunfo conquistado no Sertão ao trabalho realizado antes dos início das competições. "A pré-temporada fez muito bem ao time. Todos treinaram os conceitos táticos. Mesmo faltando sincronismo, o jogador tem a ideia na cabeça", disse. 

JUVENTUDE

O treinador coral ainda destacou o empenho dos atletas em busca de um ano de vitórias pelo Tricolor do Arruda. "O time que venceu tem uma média de idade de 24 anos. Jogadores jovens, com vontade de vencer junto com o Santa Cruz visando um crescimento na carreira. Para o clube, uma possibilidade de retorno financeiro", finalizou. 

Últimas notícias