O Carnaval acabou mais cedo para o Santa Cruz. Afinal, após a vitória por 1x0 sobre o Moto Club pela Copa do Nordeste, o elenco tricolor mira a reabilitação no Campeonato Pernambucano na Quarta-feira de Cinzas, em partida válida pelo complemento da quinta rodada, contra o Salgueiro. De acordo com o lateral-direito Cesinha, o confronto com os sertanejos, fora de casa, será bem difícil. Na análise do jogador, o time coral vai priorizar também a busca pela liderança do Estadual.
Leia Também
- Zagueiro João Victor comemora bom momento no Santa Cruz, mas mantém os 'pés no chão'
- Santa Cruz deve ter desfalques contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano
- 'Estou mais confiante'', diz lateral do Santa Cruz
- Leston Júnior cita necessidade de gerar frutos para o Santa Cruz
- Santa Cruz deve repetir time contra o Salgueiro
- Ouça o gol da vitória do Santa Cruz e veja os lances da partida
"Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Salgueiro vem fazendo um bom campeonato. Todo mundo vai perder uma hora e conosco não foi diferente. Demos a volta por cima na Copa do Nordeste e agora temos que dar sequência. Estávamos na liderança do campeonato, tínhamos a possibilidade de abrir uma diferença. Mas sabemos da capacidade do grupo, vencendo agora voltaremos ao topo", argumentou Cesinha.
CLASSIFICAÇÃO
Com três pontos, o Santa Cruz perdeu três posições e aparece na quarta posição da tabela do Pernambucano, atrás do líder Central (16), Náutico e Sport, ambos com 15. Vale lembrar que todas as equipes já fizeram os jogos da quinta rodada, faltando apenas a partida entre o Carcará e o Tricolor, na Quarta-feira de Cinzas, às 21h30, no Cornélio de Barros.
ELOGIOS AO PROFESSOR
Cesinha também elogiou o trabalho do treinador Leston Júnior. "O trabalho do professor vem sendo muito bem feito. Sempre foi um cara muito verdadeiro, vem tentando nos ajudar ao máximo. Mentalmente, fala para a gente ser forte porque vão existir momentos que precisaremos de um algo a mais. Estamos no caminho certo, nosso grupo vem se ajudando no dia a dia", concluiu.