Cobra Coral

Guilherme Queiroz se mostra tranquilo em substituir Pipico no Santa Cruz

O artilheiro do Santa Cruz está suspenso e não enfrenta o Náutico neste domingo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/03/2019 às 9:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O artilheiro do Santa Cruz está suspenso e não enfrenta o Náutico neste domingo - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Apesar de ainda não ter balançado a rede com a camisa do Santa Cruz, o atacante Guilherme Queiroz se mostrou tranquilo diante da responsabilidade de substituir o artilheiro Pipico no pelotão de frente. Foram sete jogos, três como titular, e nenhum gol marcado. O técnico Leston Júnior não adiantou quem será o titular no duelo contra o Náutico, neste domingo, pelo Pernambucano. Se for escolhido, Guilherme disputará o segundo duelo contra um rival do Tricolor do Arruda. Mesmo com o jejum e sendo um clássico, ele está confiante de que caiará logo nas graças da torcida.

“Pipico vem numa fase muito boa. Sabemos da cobrança e estou trabalhando bastante para encaixar o meu futebol na equipe. Uma hora a bola começa a entrar. Quero mostrar mais de mim, passar para torcida o que ela merece. Clássico é sempre bom jogar. Estarei à disposição, caso o professor (Leston Júnior) opte por mim”, afirmou o atacante.

O comandante do Santa Cruz já revelou que Guilherme Queiroz é o reserva que mais se aproxima da característica de Pipico. Porém, não descartou a possibilidade de atuar também com o centroavante Neto Costa, titular em cinco de sete partidas e com um gol marcado.

“Neto (Costa) é mais um centroavante, faz o pivô. Me aproximo mais do Pipico. Sou um segundo atacante e também sei fazer a função de camisa nove. Quem o treinador (Leston Júnior) escolher tenho certeza que estará pronto”, declarou Guilherme, que no ano passado, disputou 36 jogos e marcou 8 gols com a camisa do Juventude.

ARTILHARIA

Pipico é o artilheiro do Santa com seis gols marcados em nove confrontos. Nos dois últimos Clássicos das Emoções pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil, ele marcou três vezes. Porém, não enfrenta o Timbu neste domingo porque está cumprindo suspensão pela expulsão na 4ª rodada contra o Petrolina. Não enfrentou o Central quarta-feira, não joga diante do rival alvirrubro e está fora das quartas de final.

Últimas notícias