mata-mata

Arruda como palco de decisões do Santa Cruz

Tricolor tem duas partidas decisivas seguidas em sequência

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2019 às 7:29
DIEGO NIGRO / ACERVO JC IMAGEM
Estádio do Santa Cruz, o Arruda voltou a leilão por causa de dívidas trabalhistas do clube - FOTO: DIEGO NIGRO / ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Os dois recentes jogos de mata-mata do Santa Cruz não terminaram com resultados agradáveis. No Estadual, uma eliminação precoce ainda nas quartas de final para o Afogados. Já pela Copa do Brasil, uma derrota nos últimos dez minutos para o ABC, fora de casa. Felizmente, este último foi apenas o jogo de ida e ainda há tempo de recuperação. Mas, primeiro, mais uma eliminatória em apenas 90 minutos. Amanhã, o Tricolor encara o CRB, no Arruda, pelas quartas da Copa do Nordeste. Os dois jogos são no Arruda.

“São jogos decisivos, que vamos ter que fazer valer o fator casa. Importante estar firme para buscar bons resultados. Cada jogo vai decidir”, disse o presidente Constantino Júnior.

Ele lembrou que o jogo contra o ABC, por ser de 180 minutos, foi apenas o primeiro tempo. “A gente está com o resultado agora adverso. Preparar bem. Jogo equilibrado para fazer a diferença dentro de casa e sair classificado”, emendou.

Além do fator esportivo, as duas partidas representam boas cifras para os cofres corais. A vaga na quarta fase da Copa do Brasil vale R$ 1,9 milhão, enquanto na sêmi do Nordestão equivale a R$ 375 mil. O principal foco do mandatário coral nos valores se dá pela ausência de cota na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Importante fazer a passagem para que a gente tenha um equilíbrio maior durante a Série C”, ressaltou.

Para conseguir as vagas e seguir nas competições, o presidente conta com a presença do torcedor tricolor. “Eu espero que tenha um bom público nos dois jogos decisivos. O torcedor sempre abraça o time nesses momentos. Espero que tenha para empurrar o time os 90 minutos e o jogador sentir, como sempre foi”, completou o presidente do Santa Cruz.

Últimas notícias