Cada vez mais consolidado com a camisa 1 do Santa Cruz, o goleiro Anderson, aos 21 anos, foi novamente o destaque do Santa Cruz. Em um jogo que os tricolores alternaram bastante em campo, sobrou para o arqueiro garantir a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste em cima do CRB neste sábado. E ele dividiu os créditos de pegar o pênalti do atacante Maílson, do CRB, com a comissão técnica.
“Primeiro, trabalho junto coma a analise de desempenho clube. Estudamos juntos. E tenho muita fé mesmo. Por isso, beijo a trave. Ali no momento tem que saber o que está acontecendo. Buscamos sempre trabalhar o melhor possível”, comentou o goleiro, que ganhou a vaga de Ricardo Ernesto durante o começo deste ano, depois da lesão do concorrente.
Antes de Anderson brilhar, o mérito ficou por conta do zagueiro William Alves. Recém-contratado, no terceiro jogo com a camisa coral, ele marcou o gol do empate e enxergou que a Cobra Coral mereceu o triunfo. Esta é a segunda passagem dele no Arruda – anteriormente defendeu o Santa Cruz nos anos de 2012 e 2013.
“Fomos merecedores pelo resultado. Agora é descansar que quarta-feira tem outra decisão. Pedimos o apoio do torcedor. Juntos somos mais fortes. As equipes sentem esse peso”, comentou Willian.
COPA DO BRASIL
Na próxima quarta, o Tricolor do Arruda recebe o ABC, dentro de casa, às 21h30, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os corais precisam reverter a diferença no placar, visto que o time potiguar venceu o primeiro duelo por 1x0.
Para Willian Alves, a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste pode contribuir para a decisão no torneio nacional. “Ajuda no quesito de confiança e momento. Temos muito o que melhorar. Esse resultado não pode enganar. Mas precisamos do apoio do torcedor para criar uma energia forte”, finalizou o autor do gol do empate do Santa Cruz em cima do CRB.