SANTA CRUZ

Zagueiro do ABC sofre traumatismo craniano em disputa com Pipico, do Santa Cruz

Jogadores se chocaram no lance que originou o primeiro gol do Santa Cruz na partida; jogador teve alta pouco depois

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 11/04/2019 às 10:42
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Jogadores se chocaram no lance que originou o primeiro gol do Santa Cruz na partida; jogador teve alta pouco depois - FOTO: Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Leitura:

O primeiro gol de Pipico na partida desta última quarta-feira entre Santa Cruz e ABC abriu os caminhos para a classificação coral na Copa do Brasil. Mas também provocou preocupação em meio à comemoração, uma vez que o atacante coral e o zagueiro Maurício, que também disputou a bola na jogada, ficaram caídos no gramado.

Os atletas foram atendidos e o camisa nove coral continuou no jogo e até marcou mais um gol, no segundo tempo. Por sua vez, a sorte do zagueiro Maurício não foi a mesma. O jogador teve de ser substituído e encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde foi constatado um traumatismo craniano considerado leve.

Maurício do ABC deu entrada no HR por volta das 23h, onde foi submetido a exames e procedimentos comuns para o tipo de trauma. O jogador foi liberado cerca de uma hora depois, para se juntar a delegação da equipe alvinegra.

DIFERENÇA DE 26cm

O curioso do lance é a altura do zagueiro Maurício, que tem 1,98m, em relação a Pipico, de 1,72m. Ainda assim, o atacante coral alcançou impulso suficiente para antecipar o lance e vencer a dividida aérea para abrir o placar do jogo.

Últimas notícias