série c

''Momento de jogar grande futebol'', diz lateral do Santa Cruz

Marcos Martins ressaltou que a Cobra Coral precisa pegar confiança novamente

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/05/2019 às 9:15
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Marcos Martins ressaltou que a Cobra Coral precisa pegar confiança novamente - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz segue na capital cearense depois da derrota da noite do domingo (5) para o Ferroviário, por 3x0, pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, a equipe encara o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste 2019. Com esse início ruim na competição nacional, o lateral-direito Marcos Martins quer o time reencontrando desempenhos melhores.

"Eu venho de uma virose, mas hoje tive que me doar. Claro, resultado não veio e quando não vem muitas coisas, um acha uma coisa, outro acha outra coisa. Momento de jogar grande futebol e pegar confiança novamente", comentou o lateral tricolor, lembrando da partida do fim de semana.

Ao citar também o desempenho aquém dentro do Arruda na rodada anterior e do principal objetivo do ano, ele afirma que é preciso mais. O Santa Cruz luta pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto amarga seu segundo ano na Terceira Divisão.

"A gente já vem de um jogo ruim dentro de casa. Crescemos lá no segundo tempo, empatamos no finalzinho. Veio para cá e não mostrando grande futebol. Série C tem que ser competitivo, porque se não for, não pontua", concluiu o lateral-direito tricolor.

GOLS DA DERROTA

Últimas notícias