Cobra Coral

Torcedores do Santa Cruz são presos após arrastão em posto na BR-101

Seis membros do grupos de torcedores do Santa Cruz irão responder por furto qualificados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/05/2019 às 18:39
Foto: Divulgação/PRF
Seis membros do grupos de torcedores do Santa Cruz irão responder por furto qualificados - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Aproximadamente sessenta torcedores do Santa Cruz foram detidos, nesta sexta-feira, na BR-101, na cidade de Conde, na Paraíba, acusados de saquearem uma loja de conveniência de um posto de gasolina. Seis deles foram identificados, levados para a delegacia da cidade, e responderão por furto qualificado. Eles estavam voltando do Ceará, onde a Cobra Coral realizou a semifinal da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, quando foram parados pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Paraíba (PMPB). 

"Recebemos a informação que eles pararam em um posto, já na área do Conde, e que tinham praticado um saque em uma conveniência. A partir daí iniciamos as buscas", afirmou o capitão Brito, do 5ª Batalhão de Polícia, ao Portal T5. Cerca de R$ 400 em produtos diversos foram furtados.

AÇÃO

Todos os torcedores estavam em um único ônibus. O veículo ficou detido no posto da PRF da cidade de Mata Redonda por não ter condições de seguir viagem. Além disso, um soco inglês e barras de madeiras foram encontrados. Os membros da ação liberados devolveram em dinheiro o valor do furto na loja. 

Últimas notícias