Tricolor

Apesar dos erros, atletas enaltecem ponto conquistado pelo Santa Cruz

Tricolor jogou mal, mas conseguiu arrancar o empate contra o Botafogo-PB no Almeidão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/05/2019 às 22:59
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Tricolor jogou mal, mas conseguiu arrancar o empate contra o Botafogo-PB no Almeidão - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Após conseguir segurar o empate diante do Botafogo-PB em João Pessoa, por 1 a 1, os jogadores do Santa Cruz preferiram valorizar o ponto conquistado fora de casa. Mesmo assim, reconheceram também os erros apresentados na partida e já pregaram a recuperação na próxima rodada.

“Importante sair daqui pontuando. Nós queríamos fazer os três pontos. Jogar aqui não é fácil. O Botafogo-PB é uma equipe muito ofensiva dentro de casa, muito rápida, aguda e nós conseguimos frear um pouco os caras. Isso é importante, não perder fora de casa. Estamos lá embaixo na competição e temos dois jogos dentro de casa com apoio da nossa torcida, e creio que no final vamos chegar para disputar o acesso”, avaliou o atacante Misael, estreante da noite.

“Foi um jogo complicado. A gente sabe da força que o Botafogo-PB tem para jogar aqui dentro. Eles estão bem dentro de casa. Conseguimos suportar bem defensivamente e faltou um pouco mais de qualidade na hora em que a gente estava com a bola nos pés, para poder encaixar um contra-ataque melhor. A gente teve situação de três contra três, dois contra dois, e a gente não conseguiu terminar na finalização, mas é isso. Série C tem que somar, principalmente fora de casa e a gente vem há três jogos sem vencer e temos dois jogos dentro de casa para reverter essa situação”, comentou o lateral-esquerdo Bruno Ré.

O próximo jogo do Santa Cruz pela Série C será no próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda. O Tricolor está na lanterna do Grupo A, com dois pontos. Este é o pior começo da equipe em cinco edições disputadas de Série C. Agora com dois jogos seguidos em casa, a meta coral é somar mais seis pontos para entrar na briga por uma vaga no G4.

Últimas notícias