show

''Financeiramente é bom para o Santa Cruz'', diz Constantino sobre show de Bon Jovi

O presidente tricolor falou também sobre como show impacta o calendário do time na Série C

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/05/2019 às 17:13
Foto: Divulgação
O presidente tricolor falou também sobre como show impacta o calendário do time na Série C - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Por muitos anos vivendo por um fio (Livin' on a prayer), o retorno de shows internacionais ao estádio do Arruda foi anunciado. Neste segunda-feira (13), a confirmação oficial da turnê This House Is Not For Sale aportando na casa coral. A apresentação de Bon Jovi acontece no estádio do Santa Cruz no dia 22 de setembro. Receber o evento é bom para os cofres do Santa Cruz, de acordo com o presidente tricolor Constantino Júnior.

"Financeiramente é bom para o Santa Cruz. Claro que em outros momentos não exista competição com a Arena (de Pernambuco), mas é uma coisa que é importante para o clube. Não só esse, como os próximos que vierem. Vão usar as referências de que o estádio fez Paul McCartney, Bon Jovi. Abre mais portas. Receber dois ou três eventos por ano é importante para o Arruda", disse, em entrevista ao Blog do Torcedor.

Sem dar ao amor uma má reputação (You give love a bad name), os shows da turnê terão abertura da banda Goo Goo Dolls. Num domingo, a apresentação no Recife está marcada para começar às 19h15. Bon Jovi sobe ao palco às 20h30. O grande evento é a consolidação do Arruda como praça de grandes espetáculos, para o mandatário.

"Receber bem grandes públicos e uma localização estratégica. Para a gente é importante para consolidar, sem ser uma arena. O Santa é um palco de grandes espetáculos. Trabalhar bem para que seja um grande espetáculo. Para que credencie ainda mais o Arruda para um local para grandes shows", emendou Constantino.

O torcedor do Santa Cruz não tão fã de rock deve estar pensando: "o que isso é na minha vida?" (It's my life). De acordo com o presidente do clube, só haverá impacto em caso de final da Série C do Campeonato Brasileiro, com acesso à Segunda Divisão já definido.

"Se, de repente, a gente faça a segunda semi fora e a primeira final fora, aí pode ser que nem perca jogo aqui. Na pior situação, perderia o jogo da final, não seria o do acesso. Mas tem tempo para realocar, fazer na Arena. Vamos estar preparados para isso", garantiu Constantino Júnior.

TOUR

Depois de ter um bom dia (Have a nice day) com o show no Recife, Bon Jovi também se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, dia 25 de setembro, e em Curitiba, no dia 27 de setembro. Também haverá apresentação no Rock in Rio. A atual turnê do músico Jon Bon Jovi começou em 2016 e já passou por outros países da América Latina, Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália. Além do retorno à América Latina, a banda também tocará na Europa.

Últimas notícias