Cobra Coral

Santa Cruz não descarta Vica, mira em outro nome e aguarda acerto

Santa Cruz anunciou a demissão do técnico Leston Júnior na madrugada do domingo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2019 às 17:47
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Santa Cruz anunciou a demissão do técnico Leston Júnior na madrugada do domingo - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o executivo de futebol Luciano Sorriso admitiu que entrou em contato com o ex-treinador coral Vica, porém, frisou que não é o nome que está no foco do clube. Segundo o dirigente, o clube aumentou um pouco o patamar financeiro e aguarda o "sim" para bater o martelo. A expectativa é que o anúncio aconteça até esta terça-feira. 

"É uma pessoa que tem uma história no clube. Conversei com ele, bati um papo para saber as perspectivas dele. Igual conversei com muitos, que inclusive me ligam se oferecendo", afirmou o diretor remunerado.

Na época de jogador, Sorriso trabalhou com Vica no time coral que conquistou o acesso e título na Série C do Campeonato Brasileiro na temporada 2013. "Não tratamos como plano A ou B, não tem nada evoluído. Também não iremos ficar especulando. Espero o quanto antes ter uma posição concreta sobre isso", disse. 

O executivo tricolor revelou o acerto com o novo comandante é a "última cartada" drástica para motivar o elenco e obter uma reação na Terceirona. "Estamos em busca de um treinador que conheço a Série C, o Santa Cruz e saiba da responsabilidade. Sei que os atletas também precisam mudar a postura. Quero resolver para aproveitar a semana trabalho", afirmou o diretor remunerado. 

CONFIRA

Últimas notícias