NOVO COMANDO

Milton Mendes chega em tumultuado desembarque

Novo treinador do Santa Cruz recebeu calorosa recepção da torcida, mas também houve vandalismo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2019 às 23:22
JC Imagem
Novo treinador do Santa Cruz recebeu calorosa recepção da torcida, mas também houve vandalismo - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Com apoio da torcida e muita confusão – quatro jornalistas, sendo três do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC),  foram furtados no saguão –, o técnico Milton Mendes desembarcou na noite desta terça (21/5) no Aeroporto Internacional do Recife. O substituto de Leston Júnior, demitido após o empate por 3x3 com o Sampaio Corrêa, no último sábado, chega com a missão de recuperar o Santa Cruz, hoje na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

>> Profissionais do SJCC são furtados na chegada do técnico do Santa Cruz

“O Santa Cruz é um clube grande, está em uma divisão que não corresponde à sua grandeza e vamos lutar para colocar o clube em um patamar acima. Estamos iniciando um trabalho. Faltam 14 jogos até a classificação. Depois mais quatro. Sou um treinador mais experiente e vamos trabalhar muito”, disse Milton Mendes.

FURTO

No momento da chegada de Milton Mendes, quatro profissionais da imprensa que faziam a cobertura foram furtados no saguão do Aeroporto Internacional do Recife. Três trabalham no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, SJCC. Um repórter, um fotógrafo e um cinegrafista. Todos tiveram os celulares furtados. O modem de outro profissional da imprensa também foi levado no tumulto. Todos prestaram queixa na delegacia do aeroporto e solicitaram imagens do momento da confusão a Infraero. 

Últimas notícias