Retorno

Voltando com gol, meia-atacante mira nova sequência no Santa Cruz

Dudu passou mais de um mês fora da equipe por conta de lesão na coxa e retornou no último sábado, onde deu a vitória para o Tricolor contra o Imperatriz-MA

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 05/06/2019 às 9:58
Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Dudu passou mais de um mês fora da equipe por conta de lesão na coxa e retornou no último sábado, onde deu a vitória para o Tricolor contra o Imperatriz-MA - FOTO: Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Leitura:

Após passar mais de um mês fora para se recuperar de uma lesão na coxa, o meia-atacante Dudu voltou em grande estilo. Escalado como titular diante do Imperatriz-MA, fez o gol da vitória do Santa Cruz em um belo chute da intermediária. Sua última partida havia sido contra o Fluminense, a quarta com a camisa coral. Enquanto conseguia engrenar uma sequência, foi pego pelo problema muscular, que interrompeu o bom momento.

“Infelizmente foi com a lesão do Celsinho que eu tive a oportunidade de voltar outra vez ao time. O professor Milton (Mendes) me deu essa condição de voltar ao time novamente e, graças a Deus, pude ajudar o com o gol para a gente sair com a vitória de lá de Imperatriz. Foi muito importante (voltar). É sempre bom jogar e, sendo titular ou não, o importante é ajudar”, disse Dudu.

“É difícil, nenhum jogador gosta de sofrer lesão, logo num momento que eu estava voltando a ter condição de jogo. Fiquei muito tempo sem poder jogar e no momento em que estava voltando a ter essa condição, eu machuquei. Com certeza nenhum jogador gosta de passar por isso, mas me recuperei e pude voltar novamente”, acrescentou.

Dudu jogou pouco nesta temporada. Na Ponte Preta, onde estava antes de se transferir para o Santa Cruz, atuou em apenas duas partidas, ambas saindo do banco de reservas. Lesionou-se no dia 25 de abril contra o Fluminense e teve que interromper a boa sequência vivida. No Tricolor, fez seu quinto jogo agora contra o Imperatriz-MA. Ele ainda não conseguiu atuar os 90 minutos neste ano, por conta da falta de ritmo que ainda não adquiriu por completo. Contra o Confiança-SE no próximo domingo, com o veto do meia Celsinho, Dudu pode seguir entre os 11 titulares.

Últimas notícias