Cobra Coral

Santa Cruz inicia reformulação: volante Lorenzi é o nome da vez

O Santa Cruz confirmou nesse domingo que rescindiu de forma amigável com o volante Eduardo e o atacante Jô

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/06/2019 às 8:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Santa Cruz confirmou nesse domingo que rescindiu de forma amigável com o volante Eduardo e o atacante Jô - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz negocia a rescisão amigável com o volante Lorenzi. Depois de realizar nove contratações visando a Série C do Campeonato Brasileiro, o clube tricolor começou uma reformulação no elenco. Nesse domingo, o clube confirmou as saídas do volante Eduardo e o atacante Jô. O primeiro jogador a sair foi o lateral-esquerdo Raphael Soares, que solicitou desligamento após a eliminação do Tricolor do Arruda nas quartas de final do Estadual.

Lorenzi começou o ano como titular no time do ex-técnico Leston Júnior. O volante disputou 22 partidas com a camisa do Santa Cruz e marcou um gol. Recentemente, disputou um jogo com a equipe coral sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Até o momento, nove atletas foram contratados para a Série C. O mais recente foi o meia Daniel Costa, que estreou nesse domingo na vitória em cima do Confiança. Além dele, desembarcaram no Arruda: o goleiro Renan Rinaldi, o zagueiro Willian Alves, o lateral-esquerdo Carlos Renato, o volante Marcelo Mattos, os meias Everton e Celsinho, e os atacante Misael e Dudu.

DESFALQUE

Recém-contratado, o volante Marcelo Mattos sofreu um estiramento grau um na coxa. Ele irá passar cerca de dez dias no departamento médico. Assim, ele não enfrenta o Globo, fora de casa, na próxima segunda-feira, pela 8ª rodada da Terceira Divisão. Outro desfalque para o técnico coral Milton Mendes é o também cabeça de área Charles, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Confiança. 

Últimas notícias