Cobra Coral

Com música infantil, elenco do Santa Cruz passa por dinâmica na véspera do jogo

O Santa Cruz enfrenta o Treze nesta quinta-feira pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/06/2019 às 18:24
Foto: Divulgação
O Santa Cruz enfrenta o Treze nesta quinta-feira pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Na véspera de mais um duelo, o treinador Milton Mendes e a comissão técnica realizaram uma dinâmica com o elenco do Santa Cruz utilizando a música infantil "Escravo de Jó". A brincadeira foi registrada pela assessoria de imprensa tricolor por meio de um ao vivo no perfil oficial do clube no Instagram e ocorreu no hotel onde o time coral está concentrado em Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Treze. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 19h, no estádio Amigão.

Milton Mendes é conhecido pelas metodologias utilizadas para melhorar a interação dos jogadores. Ainda mais na véspera de mais um confronto. Recentemente, antes do jogo contra o Globo, os tricolores passearam em Natal e registraram o momento na frente da Arena das Dunas. Na primeira passagem, um vídeo do ex-presidente Alírio Moraes tocando violão e cantando ao lado dos atletas, como também o técnico, bombou na internet.

LETRA DA MÚSICA

Escravos de Jó
Jogavam caxangá
Tira, põe
Deixa ficar
Guerreiros com guerreiros
Fazem zigue-zigue-zá
Guerreiros com guerreiros
Fazem zigue-zigue-zá

Últimas notícias