série c

Técnico do Santa Cruz testa Jailson no ataque

Milton Mendes colocou o meia na posição, sem Pipico na atividade

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/07/2019 às 18:36
Foto: Acervo/JC Imagem
Milton Mendes colocou o meia na posição, sem Pipico na atividade - FOTO: Foto: Acervo/JC Imagem
Leitura:

O técnico Milton Mendes realizou um trabalho tático, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Sem o atacante Pipico, ele testou o meia Jailson como “como falso nove” com Augusto e Dudu no ataque. Na segunda parte da movimentação, Guilherme Queiroz ficou com a vaga do artilheiro coral.

De acordo com o treinador, Pipico ficou realizando trabalhos físicos na academia do Arruda por prevenção. Porém, apesar do incômodo na panturrilha esquerda que tirou ele dos dois últimos treino, Milton Mendes garantiu que o centroavante irá enfrentar o Botafogo-PB, domingo, no Arruda, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

TIME

Assim, a provável escalação do Santa Cruz é com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Pipico (Jailson e Guilherme Queiroz). O meia Everton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Bruno Ré foi sacado do time titular por opção do treinador. O clube ainda espera a regularização do volante Kadu, último reforço anunciado, até esta sexta-feira.

Últimas notícias